Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Autor Logo testarei todos Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Janeiro 31, 2015 10 anos Esses dois códigos estão com erro cara.. Eu testei aqui. tente executar os códigos separados. DELETE FROM players WHERE id > 1 e DELETE FROM player_death DELETE FROM player_depotitems DELETE FROM player_items DELETE FROM player_killers DELETE FROM player_skills DELETE FROM player_spells DELETE FROM player_storage DELETE FROM player_viplist
Postado Fevereiro 1, 2015 10 anos tente executar os códigos separados. DELETE FROM players WHERE id > 1 e DELETE FROM player_death DELETE FROM player_depotitems DELETE FROM player_items DELETE FROM player_killers DELETE FROM player_skills DELETE FROM player_spells DELETE FROM player_storage DELETE FROM player_viplist Logo quando eu tento executar a primeira Query, da isso: Error while executing query: foreign key constraint failed
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor o meu deu o mesmo erro que o acima Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos DELETE FROM `players` WHERE NOT `players`.`name` IN ("Account Manager", "Rook Sample", "Sorcerer Sample", "Druid Sample", "Paladin Sample", "Knight Sample");
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.