Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Então cara o bug eu descobri o que é o item que sempre é selecionado e o numero 3, então eu pra deixar quieto pra não da mais problemas resolvi, deixar ele lá aonde vai ficar o cassino demonstrando como o item padrão. valeu mesmo assim, estou sem rep agora se não eu lhe dava, amanha eu te dou. Skype: rodrigo.artigo157
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Uai, não entendi direito... Mas da para selecionar o item da sorte normalmente agora? Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Não cara o item eu descobri o item ta tipo padrão, é sempre a amostra 3 se não me engano o id do item é 2183. aquela wand azul. Skype: rodrigo.artigo157
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Estás à usar os 10 itens mesmo? Tente atualizar seu script, acabei de postar mais uma atualização corrigindo bugs. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.