Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Ok, lembre-se de dar um Feedback. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Autor Hmm, nunca testei... Se puder testar e dar um feedback, ficaria grato. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos E como eu pegar o item que você ganha com o 3 sábio é o que você aposta? apostados pelo menos 3 acessos softboost tem as Softboots ganhar
Postado Fevereiro 16, 2015 10 anos Autor E como eu pegar o item que você ganha com o 3 sábio é o que você aposta? apostados pelo menos 3 acessos softboost tem as Softboots ganhar Não entendi direito do que precisa... Use vírgulas e pontos para facilitar o entendimento. Mas se for para ganhar uma soft boots ao acertar 3 combinações, precisa colocar o ID da mesma na linha de configuração abaixo: local premio = {6132, 1} -- Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.