Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT tem como botar para resetar o item quando voce é teleportado para o lugar? pq qnd tu aposta e é teleportado o item que tu aposto ainda fica na mesa e assim vai encher e creio eu que nao sera mais possivel jogar mais no cassino pq vai ser tipo antipush e vai bloquear jogar mais alguma coisa na quele sqm Até teria, mas estou sem pc para fazer esse code agora.. Sobre o problema do item ficar na mesa, não interfere em nada, pois quando clica para jogar novamente o item só muda para o próximo, não cria outro (que eu me lembre). Teste e dê um feed. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 30, 2018 6 anos @Adriano SwaTT ele cria outro item sim brother, por isso eu pedi para voce fazer com que ele resete o item
Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor 50 minutos atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT ele cria outro item sim brother, por isso eu pedi para voce fazer com que ele resete o item Certo, no final de tudo no script, abaixo do último END, adicione o código abaixo: function doCassinoRemoveLuckyItem(cid) if isPlayer(cid) then for i = 0, #items do g = getTileItemById(iluck_pos, items[i][1]) if g.uid > 0 then doRemoveItem(g.uid) doSendMagicEffect(iluck_pos, CONST_ME_POFF) end end end return true end Agora procure por: setPlayerStorageValue(cid, gstrg, 0) No script e abaixo disso adicione a linha: doCassinoRemoveLuckyItem(cid) Agora só testar e postar o feed. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Junho 30, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, Emanueldk disse: @Adriano SwaTT nss man vlw mermo so agradece brother Por nada, bro. Faça bom proveito do code. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.