Postado Março 17, 2015 10 anos Autor Tente por como piso de house para que não remova os itens das mesas nos cleans do server. Editado Março 17, 2015 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 18, 2015 10 anos Tente por como piso de house para que não remova os itens das mesas nos cleans do server.Não Não entendi :s como estar me explicando ?
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Por acaso, criou quantas "cabines" de Cassino? Sobre o tile de house, quis dizer para colocar pelo MapEditor para que o Clean não remova os itens desta área. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Março 18, 2015 10 anos Por acaso, criou quantas "cabines" de Cassino? Sobre o tile de house, quis dizer para colocar pelo MapEditor para que o Clean não remova os itens desta área. Uma só de teste, vou passar o tile de house pra ver se funciona tipo se não der erros quero estar criando duas, como eu faço ?
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Faça como falei para o membro KORUITA mais acima nesta mesma página. Script atualizado, agora sem o bug de item not found. Façam bom proveito. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.