Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Como vai fazer pra monstros atacarem só uns tipos de player por creaturescript, acho isso inviável e impossível fireelement, nunca editei sourcers, mas por script...
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Pelo que eu entendi ,você quer fazer o inverso então usar cliente 7.92 com as features 8.60 ? os itens ,sprites do mesmo jeito ,não iria dar boa era melhor criar o ot ja na tfs da versão 7.92
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Como vai fazer pra monstros atacarem só uns tipos de player por creaturescript, acho isso inviável e impossível fireelement, nunca editei sourcers, mas por script... Não faço a menor ideia de como são os ots 7.x, mas um amigo meu já passou o tfs 9.8x (0.3.7) pra 7.6, então acho q dá certo sim... Sla, se vc for usar linux o custo x benefício do downgrade é baixo, mas pra windows ai sim vale a pena, ainda mais se for 64bit.
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Não faço a menor ideia de como são os ots 7.x, mas um amigo meu já passou o tfs 9.8x (0.3.7) pra 7.6, então acho q dá certo sim... Sla, se vc for usar linux o custo x benefício do downgrade é baixo, mas pra windows ai sim vale a pena, ainda mais se for 64bit. Nem sabia que tinha custo beneficio, acho melhor por causa das novas funções e tal Achei esse aqui parece uma downgrade: http://www.tibiaking.com/forum/topic/32856-760mysql-tfs-v03-crying-damson-global-map/ nem sei se é boa e tal, mas acho que vou usar ela O que você acha? E sobre os monstros atacarem x vocação (em lua só sei fazer isso como NPC, mas ia ficar uma bosta) E player X player (tal vocação atacar outra ganha PK ~ frag e outras vocações inimigas é enforced) Sabe de algo que possa me ajudar? Ah e te dei +3 reps :S (acho que cheguei no limite, mas tu vai respondendo outros dias eu vou dando mais reps pode deixar) Editado Fevereiro 2, 2015 10 anos por oliverarrow (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos custo x benefício q eu digo é o tempo que leva pra fazer, se vale a pena ou não haeuheauea parece que é baseado no tfs 0.3.6pl1 (8.54), a melhor versão q já usei, 600h uptime com 150+ on player x player dá pra fazer pelo creaturescripts, dos monstros eu n sei precisa dar rep não aeueah
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.