Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Olá Srs, bom dia! Alguém poderia, por favor, me ajudar a descobrir como eu faço para durante a criação de um novo personagem, via acc manager, ele escolha a cidade onde quer começar? Desde já agradeço muito!
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Não sei se pode postar link de outro fórum, mas tenta fazer isso aqui: http://otland.net/threads/account-manager-with-city-option.189952/
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Autor Putz, será que não existe uma maneira de fazer isso sem mexer nas sources?
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos Cara, no momento não consigo pensar numa maneira não... Ta usando qual distro?
Postado Fevereiro 2, 2015 10 anos lucas e qui jogo ? si quiser 1 staff > walisson.adm < Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.