Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, ja procurei um bastante tempo mas em alguns tutorias não mostra como conecto meu site com o meu server

LEMBRANDO QUE MEU SITE JÁ ESTA COM UM DOMÍNIO PAGO E JÁ ESTA ONLINE, mas na hora que vou coloca meu server online aparece >>> ERRO: couldn't estabilish connection to SQL database

meu site huntedbaiak.tk

10922726_1541552952791426_36402713595550

meu config.lua 

sqlType = "mysql"
sqlHost = "sql17.hostinger.com.br"
sqlPort = 21
sqlUser = "u670776616_xxxx"
sqlPass = "xxxxx"
sqlDatabase = "u670776616_xxxx"
sqlFile = "huntedbaiak.tk"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

me ajudem por favor, REP ++

Editado por Danielgomes (veja o histórico de edições)

• Respostas 11
  • Visualizações 826
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Hostinger não aceita mysql remoto, apenas no plano pago, e e lento, você deve hospedar o mysql em seu pc ou no vps, e conectar no site do hostinger e no seu servidor.

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Você tem que ativar o mysql remoto no seu hostinger tem um icone lá... ouuuu vc pode hospedar o mysql no seu pc ou mysql, assim você consegue conectar no seu site e no seu servidor, eu recomendo que v

• Aconselho você a hospedar o mysql na propria maquina do servidor para não ter problemas com conexão falhas... Você hospedando o mysql no mesmo pc ou servidor onde está o servidor isso imepedirá o con

Postado

Galera, ja procurei um bastante tempo mas em alguns tutorias não mostra como conecto meu site com o meu server

LEMBRANDO QUE MEU SITE JÁ ESTA COM UM DOMÍNIO PAGO E JÁ ESTA ONLINE, mas na hora que vou coloca meu server online aparece >>> ERRO: couldn't estabilish connection to SQL database

meu site huntedbaiak.tk

10922726_1541552952791426_36402713595550

meu config.lua 

sqlType = "mysql"
sqlHost = "sql17.hostinger.com.br"
sqlPort = 21
sqlUser = "u670776616_xxxx"
sqlPass = "xxxxx"
sqlDatabase = "u670776616_xxxx"
sqlFile = "huntedbaiak.tk"
sqlKeepAlive = 0
mysqlReadTimeout = 10
mysqlWriteTimeout = 10
encryptionType = "sha1"

me ajudem por favor, REP ++

Hostinger não aceita mysql remoto, apenas no plano pago, e e lento, você deve hospedar o mysql em seu pc ou no vps, e conectar no site do hostinger e no seu servidor.

Postado
  • Autor

eu sei, mas tipo me falaram que eles aceitam com um próprio domínio, fiz um domínio no dot tk, mesmo assim não tem como?

Postado

Você tem que ativar o mysql remoto no seu hostinger tem um icone lá... ouuuu vc pode hospedar o mysql no seu pc ou mysql, assim você consegue conectar no seu site e no seu servidor, eu recomendo que você faça isso pois mysql remoto dificulta o save do servidor.

Postado

Aconselho você a hospedar o mysql na propria maquina do servidor para não ter problemas com conexão falhas...
Você hospedando o mysql no mesmo pc ou servidor onde está o servidor isso imepedirá o connection refulse (algo assim) que o hostigator da...

E te garanto uma coisa, quando o servidor está ligado costuma muito acontecer isto pois o hostigator tem uma proteção contra constantes atualizações (o servidor manda 1 atualização a cada segundo).

Acredite experiência própria...

não use. Hosteie em seu proprio vps ou servidor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo