Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aconselho você a hospedar o mysql na propria maquina do servidor para não ter problemas com conexão falhas...

Você hospedando o mysql no mesmo pc ou servidor onde está o servidor isso imepedirá o connection refulse (algo assim) que o hostigator da...

E te garanto uma coisa, quando o servidor está ligado costuma muito acontecer isto pois o hostigator tem uma proteção contra constantes atualizações (o servidor manda 1 atualização a cada segundo).

Acredite experiência própria...

não use. Hosteie em seu proprio vps ou servidor.

Como eu disse hospede em sua maquina também passei por isso.

• Respostas 11
  • Visualizações 823
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Hostinger não aceita mysql remoto, apenas no plano pago, e e lento, você deve hospedar o mysql em seu pc ou no vps, e conectar no site do hostinger e no seu servidor.

• GabrielSapient
    GabrielSapient

Você tem que ativar o mysql remoto no seu hostinger tem um icone lá... ouuuu vc pode hospedar o mysql no seu pc ou mysql, assim você consegue conectar no seu site e no seu servidor, eu recomendo que v

• Aconselho você a hospedar o mysql na propria maquina do servidor para não ter problemas com conexão falhas... Você hospedando o mysql no mesmo pc ou servidor onde está o servidor isso imepedirá o con

Postado

Lembrando se for hospedar o mysql na maquina não esquece de alterar no my.ini o -> bind-address=127.0.0.1, pode tanto comentar ele com um #, botar ele todo 0.0.0.0 ou exclusivo para o ip do site.

Kind Regards.

Postado

Gente vlw então... não tem como hospedar o site tem q pagar :'(

se alguém sabe qual uma hospedagem de site que eu pago somente 1 mes, porque todos o minimo é 1 ano, vai esta me ajudando muito :')

https://www.weblink.com.br/e está com promoção de 40%.

Postado
  • Autor

https://www.weblink.com.br/e está com promoção de 40%.

hmm gostei kkkk, ele tem sistema de msql neh?? vlww ^^... isso vai roda neh?? kkkk

Vps é para hospedar o servidor ne??? tipo meu server é baiak e quero q  no primeiro mes roda +- uns 100 nego?? qual é um plano bom e barato para mim? kkkk

Editado por Danielgomes (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo