Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Aconselho você a hospedar o mysql na propria maquina do servidor para não ter problemas com conexão falhas... Você hospedando o mysql no mesmo pc ou servidor onde está o servidor isso imepedirá o connection refulse (algo assim) que o hostigator da... E te garanto uma coisa, quando o servidor está ligado costuma muito acontecer isto pois o hostigator tem uma proteção contra constantes atualizações (o servidor manda 1 atualização a cada segundo). Acredite experiência própria... não use. Hosteie em seu proprio vps ou servidor. Como eu disse hospede em sua maquina também passei por isso. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Lembrando se for hospedar o mysql na maquina não esquece de alterar no my.ini o -> bind-address=127.0.0.1, pode tanto comentar ele com um #, botar ele todo 0.0.0.0 ou exclusivo para o ip do site. Kind Regards.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor Gente vlw então... não tem como hospedar o site tem q pagar :'( se alguém sabe qual uma hospedagem de site que eu pago somente 1 mes, porque todos o minimo é 1 ano, vai esta me ajudando muito :') Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Gente vlw então... não tem como hospedar o site tem q pagar :'( se alguém sabe qual uma hospedagem de site que eu pago somente 1 mes, porque todos o minimo é 1 ano, vai esta me ajudando muito :') https://www.weblink.com.br/e está com promoção de 40%. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor https://www.weblink.com.br/e está com promoção de 40%. hmm gostei kkkk, ele tem sistema de msql neh?? vlww ... isso vai roda neh?? kkkk Vps é para hospedar o servidor ne??? tipo meu server é baiak e quero q no primeiro mes roda +- uns 100 nego?? qual é um plano bom e barato para mim? kkkk Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por Danielgomes (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.