Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Então pessoal, eu tenho um sistema aqui de aura mais ele e so de curar a vida, e eu queria um que ataca-se tanto os bixos como os player sera que tem me ajudarem nisso ? (Exemplo - eu vi um "server" que tinha o sistema de aura , você ia falava com o NPC. e na hora de comprava o aura você escolheria tanto deaht ,holy,energy, earth, você escolhia qual você queria na hora de comprar...então pessoa seis podem me ajudar nisso ? Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por rozinx.kungsan (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos ~ REMOVIDO Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por luanluciano93 SITE DE VENDAS DE OT (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Não entendi direito como funciona o sistema. Já que tens o script e precisa de uma adaptação, poste-o para poupar tempo de trabalho dos scripters. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos o script era de minha autoria kkk, vou ver se alguém ainda tem, pois estava postado no falido tibiaking, chamava [MOD] Aura System, vc escolhia uma aura e por uma chance ela podia explodir. PS: Antigamente usava o nick: xotservx (18) 98134-9991 [email protected]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.