Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Alguem tem esse script para me ajudar? por favor me ajudem. Quem me ajudar eu darei REP+ Obrigado!! Editado Fevereiro 3, 2015 10 anos por Wiz Khaliifa (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/30910-script-de-quando-morre/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/35473-anunciar-morte-fulano-acabou-de-morrer-para-ciclano/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/25476-creatureevent-mensagem-no-default-quando-um-player-for-morto-por-outro/ Acho que 2 ou os 3 são quando morre para player, mas você pode modificar se souber Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Já tem os codigos as funções, é simples edite e teste... No primeiro link q o daniel mandou era esse o script function onKill(cid, target, lastHit) if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de morrer para o jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end Só vc tirar essa parte if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then return true end Pq ela quebra a linha de comando, com esse return 1, testando se um dos dois não for player
Postado Fevereiro 3, 2015 10 anos Autor function onKill(cid, target, lastHit) doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] foi morto por "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.