Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 23
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Já tem os codigos as funções, é simples edite e teste...

 

No primeiro link q o daniel mandou era esse o script

function onKill(cid, target, lastHit)

if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
return true
end

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de morrer para o jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
return true
end 

 

Só vc tirar essa parte

if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
return true
end

 

Pq ela quebra a linha de comando, com esse return 1, testando se um dos dois não for player

Postado
  • Autor
function onKill(cid, target, lastHit)
 
doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] foi morto por "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
return true
end 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo