Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk

Vamos começar do começo (a vá).

- A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas próprios desde a versão 8.0 se não me engano... Quando atualizou o mapa na versão 8.60, foi um estouro, talvez muita gente não conheça, porém era muuuito jogado no começo, com média de 300 a 500 players online. o Mapa em si, era ENORME, com base em um mapa Mundi. (Todo mundo sabe o que é um mapa mundi). Porém um tempo depois começou a ser largado, o pessoal não cuidava do servidor, até que ficou 1 ano e meio sem um GM, GOD ou ADM ser visto online. Nada de atualizações, nem modifcações do site etc... Única prova que tinhamos de que algo estava acontecendo nos bastidores era a saída dos GM's pouco a pouco, e quando o servidor travava por estar muito tempo online, alguém reiniciava.

Pensando nessa decadência, o servidor foi liberado (vazado) na internet, e após isso, decretada falência. Alguns jogadores tentam criar servidores parecidos, alguns melhorados, outros piorados, porém o servidor foi liberado cheio de bug, e cabe a cada um que tenta abri-lo reparar os erros e melhora-lo.

Fiz minha parte, isso posso provar a vocês em breve, quando entrar online. O servidor tem algumas modificações, adições, melhoramento nos sistemas, e em breve remake visual das principais cidades e caves. A cidade de Artemisias já podemos ver a modificação visual acontecendo.

Vamos lá: Infos do servidor, em geral:

→ Exp: 100x (Inicial) Termina em 5x.
→ Loot: 5x
→ Skills 2x
→ Sistema Medal of Honour, venda os items pelo preço em dobro ou comprei com 50% de desconto.
→ Runas e Potions não são infinitas, assim como as cargas de flexas!
→ Exp POR HIT!
→ Spells PBOT (Fórmulas refeitas e equilibradas)
→ Items PBOT (Modificado os danos, equilibrado)
→ Mais de 400 houses!
→ 7 Cidades Free
→ 2 Cidades VIP [HOT]
→ Continente VIP Nada de teleports! Total RPG Explorer. [HOT]
→ War System
→ WoE
→ Zumbi Event
→ Remastered HOUSES
→ MONTARIAS [HOT]
→ Outfits novos! [HOT]
→ TODOS os ITEMS sejam VIP ou FREE São encontrados in GAME!
→ Guil Shop System.

O Que falta ainda fazer:

→ Terminar o continente VIP.
→ Implementar sistema de fusão de items.
→ CAST System
→ Speed attack com Fist Skill.

O website do servidor já está pronto também, foram várias modificações e inclusões. As premiações de Montarias serão dadas algumas automaticamente para membros que participam de PvP entre guilds por exemplo, do WoE ou quem ganha o Zombie Event.

Agora algumas Prints do Mapa.

-Vampires e Undead Caves no Continente VIP

6jnXCsM.jpg

Remake Visual de Artemisias Acontecendo:

cWKsM02.png

Nyf7fYJ.png

Primeira Cidade VIP

2u057rU.png

lUQe737.png

Segunda Cidade VIP

jW7VkKy.jpg

UrgeLfT.jpg

Att 09-02-2015

Pessoal, algumas atualizações, utilizei o ground do rising continents se não me engano... porém cheio de bugs, estou arrumando, e muita coisa não terminada, praticamente o que tem pronto é o ground mesmo rsrs.

tF1RN3L.png

EE80sIK.png

FonJjfy.png

v3HjS8A.png

yfmAmeX.jpg

Bom, seguinte, esse é meu projeto, estou mechendo nele, e pretendo colocar online até o final do mês, para iniciar pelo menos os testes BETA, procurar por erros com players e tudo mais... Então vou atualizar aqui conforme for progredindo. Quem quiser participar será muito bem vindo, então não esqueçam de seguir o topico =)

Abraços Tk Guys.

Editado por xBlackWolf (veja o histórico de edições)

• Respostas 19
  • Visualizações 3.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olá a todos, se preparem, vou escrever pra caramba. kkkk Vamos começar do começo (a vá). - A minha melhor época de Tibia foi quando eu jogava um servidor privado chamado pbOT, o qual tinha mapas pró

• Obrigado :33 sem palavras kk então, depois conversamos sobre isso. No momento estou focado em arrumar erros e terminar o mapa o quanto antes.

Postado
  • Autor

Nunca joguei pbOT, porque nunca cheguei a ver ele, quando estiver on quero jogar :)

Será muito bem vindo =D Aposto todas as minhas fichas que irá gostar, assim como eu :P

Abrs,

Postado

Sou uma lenda viva desse mundo meu amigo, talvez não conheça meu nome mas sim minha história dentro desse vasto mapa. Meu nick era "Berga" ou "B e r g a" se preferir, mas não estou aqui para falar de mim. Gostei muito da sua obra de arte, será versão 10.53? Uma baita inovação, garanto que vai bombar! Se tiver vaga na sua equipe da staff me candidato a GM pois eu gostaria de passar aos players o meu entusiasmo e animação de estar ali podendo mostrar a eles o quao bom é o servidor e poder divulgar a história do server tão pouco conhecida mas que cativou milhares, sim, milhares de players! pbOT já chegou a um tempo de 800 à 1000 players online, as melhores Wars em que já participei onde as guilds faziam sua fama por bom jogadores e não por leveis altos. Não vou contar tudo pra ter o que compartilhar depois se me aceitar em vossa equipe. Desejo-lhe sucesso nessa caminhada e que possam aparecer novas lendas para o pbOT permanecer sempre vivo.

Att DirceuNeto

contato: https://www.facebook.com/dirceu.cavalli

Postado
  • Autor

Sou uma lenda viva desse mundo meu amigo, talvez não conheça meu nome mas sim minha história dentro desse vasto mapa. Meu nick era "Berga" ou "B e r g a" se preferir, mas não estou aqui para falar de mim. Gostei muito da sua obra de arte, será versão 10.53? Uma baita inovação, garanto que vai bombar! Se tiver vaga na sua equipe da staff me candidato a GM pois eu gostaria de passar aos players o meu entusiasmo e animação de estar ali podendo mostrar a eles o quao bom é o servidor e poder divulgar a história do server tão pouco conhecida mas que cativou milhares, sim, milhares de players! pbOT já chegou a um tempo de 800 à 1000 players online, as melhores Wars em que já participei onde as guilds faziam sua fama por bom jogadores e não por leveis altos. Não vou contar tudo pra ter o que compartilhar depois se me aceitar em vossa equipe. Desejo-lhe sucesso nessa caminhada e que possam aparecer novas lendas para o pbOT permanecer sempre vivo.

Att DirceuNeto

contato: https://www.facebook.com/dirceu.cavalli

Obrigado :33 sem palavras kk então, depois conversamos sobre isso. No momento estou focado em arrumar erros e terminar o mapa o quanto antes.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo