Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 19
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Obrigado :33 sem palavras kk então, depois conversamos sobre isso. No momento estou focado em arrumar erros e terminar o mapa o quanto antes.

Postado
  • Autor

Desculpem-me, tive que me afastar por um tempo do OTserv, porém estou voltando com tudo!

Semana que vem tem PRINT nova, por enquanto não teve muita mudança, então as coisas menos significativas:

- Atualização de Textura das Florestas.

- Randomização das Árvores.

- Adição de utensilios, itens para quest e automação para raids.

- Mini Templos nos locais que costumam ter invasões.

- Balanceamento de Druid\Sorc x Paladin.

- Arrumado erro na qual os bosses de raid não adicionavem EXP por HIT. 

- Adicionado novas páginas ao MENU do site. (Conteúdo das páginas em desenvolvimento).

See ya guys!

xBlackWolf

THX @Storm Night

Best Avatar Ever

9p0FoTd.png

• 7 months later...
Postado

Lembro do pbOT na época em que o pbRO (Servidor de Ragnarok da mesma equipe do pbOT) era um dos maiores servidores de rag da época.

Hoje está às traças e só ele sobreviveu.

Tiago Ortega, dono dessa equipe não soube administrar bem as coisas com o tempo e entregou seu servidor à GM'S e CM's ridículos e que afundaram tudo.

Força nesse projeto rapaz! Estarei acompanhando..

• 5 years later...
Postado

Olá amigo se precisa tenho o mapa Full do pbot meu amigo ganhei ele de um amigo da staff do pbot queria por ele online mais não tenho muito tempo pra tá trabalhando no servidor estou tentando deixa ele online mais e muita coisa pra mim tenho cliente antigo do servido o mapa Full e tabem axo q um site compatível com ele 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo