Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Autor valeu ae galera vou me esforçar para melhorar! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Você colocou Demon, no gelo. o que eu tenho para te dizer agora, é: cada monstro tem o seu bioma. é claro que você pode colocar mais de 1 monstro em um só bioma, mas que sejam do mesmo estilo ou que não seja incoerente. dou a minha bunda se você encontrar um a hunt de "demon" no gelo num OTserver sério. e pratique. continue postando. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.