Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos Solução Entao ,eu pago uma vps de 200 reais para a empresa vemhostbrasil , para hospedar meu server de pokemon que pesa no total de 200MB , no inicio quando eu abri o server eu usava uma maquina mais fraca e agora estou usando uma mas forte e tipo a memoria do pc ta ficando 90% usada toda hora cara .Gostaria de saber oque realmente esta acontecendo , se o problema e com meu server ou ate msm com minha maquina Vps Processador: 4 Intel Xeon®Processor Discos: 100 GB SSD Memória: 4GB UpLink: 1GBPS Tráfego: Ilimitado Sistemas : Windows ou Linux Proteção DDOS: Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow amigo primeiro quer despenho então não utilize vps e sim um dedicado ou um cloud... provavelmente o grande processamento da cpu pode ser algum conflito na sua source ou algum script que pode ta causando elevado porcentagem de processamento. recomendo da uma analisada em todos scripts e e sua source abraço! I like
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos e QUANDO NAO TENHO SOURCE KKKKK? então tente trocar de distro procure uma distro mais atual como um tfs 1.0 ou uma otx que são as ditros mais otimizadas atualmente e estáveis. I like
Postado Fevereiro 4, 2015 10 anos então tente trocar de distro procure uma distro mais atual como um tfs 1.0 ou uma otx que são as ditros mais otimizadas atualmente e estáveis. Acho que voce nao leu o topico.. ele tem server de pokemon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.