Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Você alterou if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then, para o numero da vocação?
Porque esse script é para dar uma 3 promotion, caso seja a 2 promotion, coloque 1, 2, 3 e 4

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

• Respostas 14
  • Visualizações 477
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Testei no TFS 0.3.7, mas o seu "antigo" funciona certo? Porem ao relogar, ele some a vocação? Irei modificar para nao sumir.   EDIT: substitua seu vocationsupreme.lua por esse local keywordHandl

• Flavio S. Cabral
    Flavio S. Cabral

local vocations = {5, 6, 7, 8} -- Não modifique... local stg = 98749 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler

Postado
  • Autor

Você alterou if(isInArray({5, 6, 7, 8}, getPlayerVocation(cid))) then, para o numero da vocação?

Porque esse script é para dar uma 3 promotion, caso seja a 2 promotion, coloque 1, 2, 3 e 4

sim manim! alterei para 9, 10, 11, 12 por que estas são as vocações supremas do meu serv!! testei com o script do jeitinho que tu me mandou e deu a mesma coisa o npc diz que não tem supreme vocations suficientes mais ele consome o item!!!

Editado por hempz (veja o histórico de edições)

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada :D!!

Postado

Não é pra alterar, esses 5,6,7,8 já sao a promotion e o + 4 no script é pra dar a 3° promotion...
ou seja, 5+4 = 9(etc)....
teste sem alterar o script.

EDIT: Testei sem alterar o script e funcionou perfeitamente.

fe2Qqo.png

Editado por joadson (veja o histórico de edições)

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado

O problema é que a vocação volta ao relogar, certo?
Irei adaptar o script com uma storage, assim ao relogar o player que tiver a storage, ganha a voc supreme...
Tudo bem?

Te ajudei?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo