Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Olá, Como eu faço para criar novos "subtópicos" para o Gesior da versão do TFS 1.0? Nos mais antigos era só ir no "index.php" e colocar o tópico desejado, como por exemplo: case "houses": $topic = "Houses";$subtopic = "houses";include("houses.php"); break; Mas nesse novo não descobri onde colocar, como faço? Obrigado!
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Você tem que adicionar também no layout.php essa tag: <a href='?subtopic=sua paginaphp'> <div id='submenu_sua paginaphp' class='Submenuitem' onMouseOver='MouseOverSubmenuItem(this)' onMouseOut='MouseOutSubmenuItem(this)'> <div class='LeftChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> <div id='ActiveSubmenuItemIcon_createaccount' class='ActiveSubmenuItemIcon' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/menu/icon-activesubmenu.gif);'></div> <div class='SubmenuitemLabel'>nome da aba</div> <div class='RightChain' style='background-image:url(<?PHP echo $layout_name; ?>/images/general/chain.gif);'></div> </div> </a> Altera o que está em Vermelho e Verde. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Hmm, entendi. Nesse caso, usando como exemplo, como ficaria para adicionar o Helpdesk? case "helpdesk": $topic = "Helpdesk";$subtopic = "helpdesk";include("helpdesk.php"); break; Obrigado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.