Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Pessoal, o scripter que eu quero acho que ele e bem basico. e queria saber se vocês poderiam me ajudar. exemplo "Quando alguem faz uma quest ou quando compra algo no site ou compra no npc etc eu queria que vinhe-se escrito Esse item foi obtido por Everday (um nome como exemplo) Tava jogando um server e vi isso, sera quem alguem pode me arrumar esse scripter
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Aqui uma linha que você pode modificar e colocar nos scripts. doItemSetAttribute(IDDOITEM, "description", "Esse item foi adquirido por " .. getPlayerName(cid) .. " por ter completado uma quest.") -- Onde tem IDDOITEM, vc coloca o ID ou poste algum script que dou exemplo. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Autor Aqui uma linha que você pode modificar e colocar nos scripts. doItemSetAttribute(IDDOITEM, "description", "Esse item foi adquirido por " .. getPlayerName(cid) .. " por ter completado uma quest.") -- Onde tem IDDOITEM, vc coloca o ID ou poste algum script que dou exemplo. então mano eu não tenho nem um scripter so queria que tipo assim o cade player que compra-se o item no shop vinhe-se escrito "esse item foi obtido por smooke" ai fosse outro player e fize-se uma quest iria aparecer para o player "Esse item foi obtido por Everday" nomes dos player mesmo você tem o scripter completo ?
Postado Fevereiro 5, 2015 10 anos Isso só será possivel colocar nos scripts de quests... não posso fazer uma quest sem saber o que você quer... e do shop eu tenho, porém você precisa ter o gesior. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.