Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos A função : doCreatureSay é aquela mensagemzinha laranja que aparece sem movimentos perto da cabeça do player se caso você usar TALKTYPE_ORANGE_1 ou TALKTYPE_MONSTER. Se caso você queira usar a função doSendAnimatedText, você poderia colocar qualquer cor na animação. Subistitua : doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah..", TALKTYPE_BLUE_1) por : doSendAnimatedText(itemEx.uid, "Aaaah...", 53) substitua : doCreatureSay(itemEx.uid, "Aaaah...", TALKTYPE_BLUE_1, false, tid) por : doSendAnimatedText(itemEx.uid, "Aaaah...", 53) e depois você procura no CTRL+F por TALKTYPE_BLUE_1 e substitua por TALKTYPE_MONSTER
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor No caso, eu gostaria apenas de trocar a COR da mensagenzinha em laranja por AZUL e a quantidade de mana que heala pra AZUL também, você saberia me dizer como que faço?
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Cara, eu nunca vi um creatureSay azul, acho que não tem suporte para a cor. Qual servidor você usa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.