Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Não consigo criar faço tudo direitinho e da erro na distro um erro bem nada ver nos arquivos q mexi para criar o pokemon se é pda aviza qual é o erro mais lá não fala nada diz q tem um " ' " no script soq n tem aff sera que precisa ter as sources pra cria pokemon?

Postado

Amigo, de uma olhada no tutorial que esta em minha assinatura sobre como adicionar pokemons no PDA, nele explico "timtim por timtim" como criá-los, com certeza vai te ajudar muito :)

E respondendo a pergunta: A maioria dos PDA não possuem sources então não é necessário ter sources para add eles :)

Editado por Thayam (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Eu já fiz tbm um tuto de criar pokemons no pda e sei criar no pda mas no kpdo é totalmente diferente

Postado
  • Autor

Vc mencionou o exp q script eu mexeria ent? Eu mexi em todos do lib q envolve pokemons, boost,catchrate,hab,Pokemons,Shinys,e os scripts q tem os efeitos, super, low,mega,none,verylow... e adicionei no monster tbm tudo certinho. E os corpses no itens tbm tudo certo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo