Postado Maio 19, 2015 10 anos Talvez mais para frente tarei participando novamente. , Esse o meu 2-3 mapa não sei direito irei dar uma estudada em mapper. Editado Maio 22, 2015 10 anos por Ceos (veja o histórico de edições)
Postado Maio 22, 2015 10 anos Lembrando que não mappeio regularmente... Mapper e Spriter tem muito mais à ver com ter um bom senso crítico doque habilidade em si, claro que tem centenas de técnicas mas se vc não for apto de olhar o seu trabalho e avaliar oque ele tem de errado e de certo, de nada adianta. Mas olhando sem a iluminação, seu mapa ficou realmente bom, só teve algumas escolhas infelizes. Talvez mais para frente tarai participando novamente. Você ganhou, só não deveria ter revelado qual era seu mapa.. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Maio 31, 2015 10 anos Autor @xWhiteWolf, me desafie Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Maio 31, 2015 10 anos sem tempo pra mapear, além do mais, se eu ganhasse eu teria que ficar defendendo título e tal.. no way hahaha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Julho 2, 2015 10 anos Desáfio o rei... sou iniciante - Projetando sua diversão ! - Minha Steam, adiciona lá
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.