Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Eae Galera do TK tudo fmz? Bem mais uma vez venho pedir a ajuda da rapaziada (irritando outra vez) e dessa vez eu venho pedir um belo script que se usa muito quando agente vai fazer aquele evento e quer chamar a rapaziada toda do ot para o templo, bem, eu estou necessitando desse script por isso vim pedir aqui a mulekada ! =D Detalhes: Versão do tibia: 8.60 Estilo: RadBR Posição do Templo: x1000 z1000 y7 Alguém por favor me mande este script! =D #REP+ Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por MateusAquino (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Solução Aqui... Vá em talkaction/script e crie um arquivo chamado temple.lua e coloque o codigo abaixo function onSay(cid, words, param, channel) local temple = { x = 1000, y = 1000, z = 7 } for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Todos Players foram teleportados para o templo.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end return TRUE end e depois abra talkaction.xml e coloque isso dentro <talkaction access="4" words="!alltemple" event="script" value="temple.lua"/> Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Valeu amigo! Funcionou perfeitamente! Obrigado por me ajudar ! REP+ + MELHOR RESPOSTA. PEDIDO RESOLVIDO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.