Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Utiliza Lock door, aquelas que não abrem. Elas ou então tira do seu actions as ID's das portas que se modificam ao clicar. =) xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Tentei, mas não resolveu Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Então tenta utilizar o gate of expertise. No meu servidor está rodando certinho. Boa sorte xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Funciona não. + Vlw ae Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Cara, muito estranho rsrs, não sei a versão do seu ot é claro.. o meu eh 10.35, mas deveria funcionar, vc pode tbm escolher uma porta que n vai ter em lugar nenhum no mapa, e por ai, ai no item.xml vc tirar o transformOnUse dela xBlackWolf THX @Storm Night Best Avatar Ever
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.