Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Mudei ficando assim: <action actionid="2088" script="porta chave.lua"/> to usando seu script dessa forma configurada: function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local m = 30 -- Tempo em segundos para fechar a porta local IDdachave = 2088 local IDdaporta = 5517 if itemEx.id == IDdaporta then doTransformItem(itemEx.uid, IDdaporta + 1) doRemoveItem(item.uid,1) addEvent(function() doTransformItem(itemEx.uid, IDdaporta - 1) end, 1000*m ) end return true end e coloquei na porta também o Id, porem, ainda não abre a porta. Segue uma imagem com uma mensagem que diz assim que do use na chave e seleciono a porta: Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Não é essa tag, novamente hehe pera... , vou pegar... <action itemid="IDDACHAVE" event="script" value="CAMINHOPROARQUIVO.lua"/> Foi mal, era pra eu mandar desde o início... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Rsrsrs nds rapaz . Pior que usei essa "tag" também, porém, ele da erro na distro dizendo que tá duplicado o id, porém, so tenho "1" desse mesmo Id no actions.xml. Como se ele lesse o id "2088" tanto na "Tag" como dentro do script que também tem "2088", porque quando mudo valor de um ou de outro, não aparece + a mensagem de erro na Distro. >.< Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Rsrsrs nds rapaz . Pior que usei essa "tag" também, porém, ele da erro na distro dizendo que tá duplicado o id, porém, so tenho "1" desse mesmo Id no actions.xml. Como se ele lesse o id "2088" tanto na "Tag" como dentro do script que também tem "2088", porque quando mudo valor de um ou de outro, não aparece + a mensagem de erro na Distro. >.< Não funcionou ? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Não. Ele da erro na distro dizendo que ta duplicado, porém, so tenho apenas 1 id desse "2088". Mesmo assim tentei ver se funcionada o script, mas não pega. :| Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.