Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Muito Bom isso ajudara Muita Pessoa que Estao No Inicio Belo Tropico +REP
Postado Março 15, 2015 10 anos Muito Bom o tutorial, cara! Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito . Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war .
Postado Março 18, 2015 10 anos Autor Muito boa iniciativa, parabéns e estarei acompanhando para tentar mais uma vez aprender essa linguagem. Bruno se me permite sugerir, seria muito bom se você conseguisse fazer um curso com bastante exemplos, e suavizar um pouco o teoria. Estou sugerindo isso pois acho que assim como eu, muita gente tem dificuldade de aprender, pois a maioria dos cursos e tutoriais pegam muita teoria e aplicam em 1 exemplo e deixam muito vaga a explicação. Isso para quem é leigo, é uma grande barreira para o aprendizado. O minimo para um bom entendimento na minha opinião seria 4 exemplos. 2 simples apenas com o explicado 2 composto combinando o explicado com o anterior. é claro que tem as exceções Ficaria muito grato se atende-se o meu pedido. Desculpe a demora, esqueci de colocar para seguir o tópico para receber as notificações,A ideia é esta, não ficar na teoria, porém essa primeira aula era melhor ser escrita do que uma vídeo-aula comigo só falando, até então deixei os dois últimos items para a vídeo-aula Muito Bom isso ajudara Muita Pessoa que Estao No Inicio Belo Tropico +REPVlw man Muito Bom o tutorial, cara! Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito . Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war . Olá amigo, obrigado Então, a microsoft disponibiliza o Visual Studio Express que é uma versão gratuita. http://www.microsoft.com/visualstudio/pt-br/visual-studio-2013 @Tópico. Não tive tempo para gravar a vídeo-aula ainda, porém assim que possível darei continuidade, peço desculpas pela demora. Abraço! Editado Março 18, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.