Ir para conteúdo

Featured Replies

• 1 month later...
  • Respostas 12
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

Obrigado man,Com certeza, vai aprender sim! Abraço.   Opaaa vamobora kkkkVlw amigo! Abraço.     Opa, vou cobrar em Daniel kkkkQuero ver! Abraço.

Postado

Muito Bom o tutorial, cara!

Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito  ^^ .

Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war :hum: .

Postado
  • Autor

Muito boa iniciativa, parabéns e estarei acompanhando para tentar mais uma vez aprender essa linguagem.

Bruno se me permite sugerir, seria muito bom se você conseguisse fazer um curso com bastante exemplos, e suavizar um pouco o teoria.

Estou sugerindo isso pois acho que assim como eu, muita gente tem dificuldade de aprender, pois a maioria dos cursos e tutoriais pegam muita teoria

e aplicam em 1 exemplo e deixam muito vaga a explicação. Isso para quem é leigo, é uma grande barreira para o aprendizado.

O minimo para um bom entendimento na minha opinião seria 4 exemplos.

2 simples apenas com o explicado

2 composto combinando o explicado com o anterior.

é claro que tem as exceções

Ficaria muito grato se atende-se o meu pedido.

Desculpe a demora, esqueci de colocar para seguir o tópico para receber as notificações,

A ideia é esta, não ficar na teoria, porém essa primeira aula era melhor ser escrita do que uma vídeo-aula comigo só falando, até então deixei os dois últimos items para a vídeo-aula

Muito Bom isso ajudara Muita Pessoa que Estao No Inicio Belo Tropico +REP

Vlw man :)

Muito Bom o tutorial, cara!

Estou com um probleminha, que não estou conseguindo instalar o Visual Studio no Windows 7, 32bit. Estou baixando uma versão que parece ser de 2013. Se você puder postar o link de download dele, agradeço muito  ^^ .

Tô querendo criar um bot simples na versão 8.6 do Tibia, pra suprir minhas necessidades na hora da war :hum: .

Olá amigo, obrigado :)

Então, a microsoft disponibiliza o Visual Studio Express que é uma versão gratuita.

http://www.microsoft.com/visualstudio/pt-br/visual-studio-2013

@Tópico.

Não tive tempo para gravar a vídeo-aula ainda, porém assim que possível darei continuidade, peço desculpas pela demora.

Abraço!

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo