Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Copie o codigo que lhe mandei dentro do arquivo, substitua pelo seu. E veja se dará certo. Obs: (Faça backup sempre, por segurança). Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Copie o codigo que lhe mandei dentro do arquivo, substitua pelo seu. E veja se dará certo. Obs: (Faça backup sempre, por segurança). ja fiz isso substitui o código ai funfo apareçeu os equips e talz mais alguns ficaram assim não apareçem! Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Abra a pasta do seu Htdocs e tira uma print, para eu saber qual pastas estão faltando. Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor pasta root (msma coisa da pasta hhtdocs por que não utilizo XAMPP uso usbwebserver) pasta images ta aii mano os itens eu to conseguindo desenrolar só quero saber como adicionar os outfits os skills eu ja corrigi saca só! Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por hempz (veja o histórico de edições) Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !!
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Vamos ver por etapas. 1- Vá na pasta imagens e onde tem a pasta outfits, troque o nome por addons. 2- Coloque a pasta que coloquei para donwload "Skills" dentro da pasta imagens. 3- A parte dos itens no .php está configurada certa e você possue essa pasta. Não sei o porque não leu as imagens. Eu não posso nem mandar minha pasta de itens, pois, percebi que seu server é 8.7x+ pois possue montarias. O meu é 8.6, então caso eu mandar para você irá faltar imagens já que minha versão é inferior a sua. Pasta foto skills> https://mega.co.nz/#F!0g91DAQT!VIsBWR6-5paTk846_b6rSw Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.