Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo LUA, dentro você coloca isso: local storage = 55555 function onTarget(cid, target) if(isPlayer(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) == -1) then return false end return true end em creaturescripts.xml adicione a TAG: <event type="target" name="EVENT_NAME" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> e finalmente vá no monstro que você quer que utilize o sistema e adicione: <script> <event name="EVENT_NAME"/> </script> o resto você deve saber... mano ficou maneiro mas tipo eu quero coloka 3 monster e pra poder mata um atras do outro, sabe tipo mata 1 mata 2 mata 3 mas como coloka tipo pra o monster morre ganha o novo storage pra pode mata o outro monster. Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Script: local config = { --["nome do monstro"] = {storage, storage_quant} ["Monster_Name1"] = {22222, 1}, ["Monster_Name2"] = {22223, 1}, ["Monster_Name3"] = {22224, 1} } function onKill(cid, target, lastHit) if((isPlayer(cid) and isMonster(target)) and config[getCreatureName(target):lower()] ~= nil) then local a = config[getCreatureName(target):lower()] setPlayerStorageValue(cid, a[1], a[2]) end return true end TAG: <event type="kill" name="EVENT_NAME" event="script" value="NOME_DO_ARQUIVO.lua"/> login.lua: registerCreatureEvent(cid, "EVENT_NAME")
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor No primerio script agr deu erro que n aparece no console e o player fica morrendo direto n tem nem como entra no char mas. E tb deixa eu entende o primeiro é pra que o monster n possa min ataca e segundo jah pra ganha o storage. posso coloka nome minúsculo Editado Fevereiro 10, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor Tenho pq meu ot esta bem dizer zera. vou explica eu ia testa primeiro o script que vc mando ai eu vir o bixo que eu coloquei pra ataca quando estiver storage o monster matou eu, quando tento logar o char morre fica fazendo isso toda vez que entra renicie o server mas continua morrendo ao logar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.