Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Eae Galera do Tibia king BELEZA ? estou criando um server Nome:Naruto Age of Darkness Ele é estilo shinobi online, Então vamos ao que interessa -Informações -Vagas -Currículo -Prints Informações O projeto foi iniciado dia 06/02/2015 minha meta e divertir os players. Vagas Bem vamos ao que interessa O servidor tem vagas de: Spriter (2) Scripting (2) Hoster (1) Somente durante o alpha e o beta test depois continua com seu cargo de adm Mapper (3) Designer (2) Curriculo Se você quer se candidatar a uma ou mais vagas poste seu currículo Mas como ? Simples Nome: Vaga(s): Tempo De Experiencia: Prints Breve estarei postando mais prints do projeto até mais!. Editado Fevereiro 16, 2015 10 anos por felippepsa (veja o histórico de edições) Naruto Age of Darkness (Naruto World)
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos top eu não gosto de Nto por que sempre mesma coisa nunca muda nada mais ta ficando legal boa sorte com projeto
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos amigo poderia min adciona no facebook ? podemos conversa pra min encontra e so vc ir na pagina do nto server e ir no 1 post do site que eu comentei la meu nome ta como gabriel dantas pode-ce ?
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Belo server mais essas vocaçoes sao meio esquesita sao parecida com tibia aconselho usar 1 base shinobi ou outra mais fica sua escolha Parabens,
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.