Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos preciso de um script para verificar se o player e premium account, caso não seja o player ser teletransportado para sua cidade natal, toda vez que sua premium acabar.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Eu preciso ganhar na loteria, preciso de um barco, preciso de um carro bem da hora... Mais respeito amigo, espero que ninguem te ajude até aprender a ter mais respeito e ao invés de pedir um script pronto, peça por tutoriais para aprender a fazer os seus próprios scripts. Editado Fevereiro 6, 2015 10 anos por SuggestName (veja o histórico de edições) O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick. Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos [quote name="SuggestName" post="300003" ti Eu preciso ganhar na loteria, preciso de um barco, preciso de um carro bem da hora... Mais respeito amigo, espero que ninguem te ajude até aprender a ter mais respeito e ao invés de pedir um script pronto, peça por tutoriais para aprender a fazer os seus próprios scripts.
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Eu preciso ganhar na loteria, preciso de um barco, preciso de um carro bem da hora... Mais respeito amigo, espero que ninguem te ajude até aprender a ter mais respeito e ao invés de pedir um script pronto, peça por tutoriais para aprender a fazer os seus próprios scripts. Se você precisa de ganhar na loteria, preciso de um barco, preciso de um carro bem da hora, vai pedir que nem eu tô fazendo...e conta com a sorte de alguém ajudar. Que não de respeitei ninguém pedindo ajuda , então se não sabe ajuda para de ficar fazendo ''NOVELA'', PORQUE O OQUE EU QUERO É O SCRIPT!!!!!! E segundo, se todo mundo fosse de aprende a fazer seus scripts, fala com o dono do Tibiaking , pra tirar essa opção aqui de pedir script, porque não vai adiantar de dana se todos já sabem fazer O SEU.... qual tfs? tô usando o TheOTXServer por enquanto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.