Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Palavras que poderiam ser usadas: Obrigado, oi. Por favor. Também me retiro... poderia ter feito facilmente.. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Autor Palavras que poderiam ser usadas: Obrigado, oi. Por favor. Também me retiro... poderia ter feito facilmente.. Já que você comentou. ''oi, obrigado'' por nada, mais consegui o script! desculpa se deu a impressão de ordena que eu queria que alguém fise-se o script para mim... eu estava precisado do script na hora, então criei o topo rapidamente explicando oque queria. ''Por favor'' me desculpe .
Postado Fevereiro 6, 2015 10 anos Já que você comentou. ''oi, obrigado'' por nada, mais consegui o script! desculpa se deu a impressão de ordena que eu queria que alguém fise-se o script para mim... eu estava precisado do script na hora, então criei o topo rapidamente explicando oque queria. ''Por favor'' me desculpe . Claro. na próxima eu ajudo ! Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 13, 2015 10 anos Amigo, seu o título do seu tópico é totalmente sem nexo com o que é pedido nele .. leia as regras, la´diz para criar tópicos de acordo com o conteúdo do tópico. Editei para você! O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680Este tópico foi movido: De: "OTServ → Scripting → Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" E como disseram acima, respeito é bom, e existem palavras que podem ajudar, a sua dúvida é simples, talvez não foi ajudado por isso. Enfim, a dúvida foi resolvida? STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.