Ir para conteúdo

(Resolvido)(PEDIDO/DÚVIDA SCRIPTING) Sobre a mensagem que aparece após o personagem upar tal skill.

Featured Replies

Postado

Olá programadores, alguém pode me ajudar por favor?

 

O que eu quero é o seguinte, que após o personagem upar tal skill não apareça um BroadCast no meio da tela, mas sim um texto do tipo CreatureSay ( aquela fala em laranja) em cima do personagem, igual a mensagem ali do Critical, como mostra na imagem.

 

hHPSsB1.png

 

É que tipo, meu OT vai visar não prejudicar a visão do jogador com essas mensagens que aparecem na tela no decorrer do tempo.

Obrigado pela atenção, fico no aguardo.

Editado por Baltazar (veja o histórico de edições)

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Resolvido por xBen

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 528
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Em creaturescripts/scripts cria algum arquivo LUA e coloca isso dentro: local skillMsgs = {     [SKILL_FIST] = "You advanced in fist fighting.",     [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting.",

  • Ta aí amigo, espero ter ajudado   local skillMsgs = { [SKILL_FIST] = "You advanced in fist fighting. ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_FIST).."]", [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting

Postado

Em creaturescripts/scripts cria algum arquivo LUA e coloca isso dentro:

local skillMsgs = {
    [SKILL_FIST] = "You advanced in fist fighting.",
    [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting.",
    [SKILL_SWORD] = "You advanced in sword fighting.",
    [SKILL_AXE] = "You advanced in axe fighting.",
    [SKILL_DISTANCE] = "You advanced in distance fighting.",
    [SKILL_SHIELD] = "You advanced in shielding.",
    [SKILL_FISHING] = "You advanced in fishing.",
    [SKILL__MAGLEVEL] = "You advanced in magic level."
}

function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel)
    if(skillMsgs[skill]) then
        doCreatureSay(cid, skillMsgs[skill], TALKTYPE_MONSTER)
    end
    return true
end

Agora em login.lua coloca junto dos demais:

registerCreatureEvent(cid, "EVENT_NAME")

E em creaturescripts.xml coloca a tag:

<event type="advance" name="EVENT_NAME" event="script" value="SCRIPT.lua"/>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo