Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos boa tarde galera, gostaria de saber como eu atualizado meu tfs 0.3.6 para 0.4,pois editei meu ot ao meu gosto, porem nao pega war system com escudos, e gostaria muito de add isso, alguem pode ajudar???
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Aconselho usar essa TFS 0.4 : > http://www.tibiaking.com/forum/topic/26144-distro-tfs-04-anti-dv-warsystem-atualizada-08062013/ Foi o único que deu - Bug para mim. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Sim, mais meu ot q eu editei esta com a versao 0.3.6 e se eu coloca essa la nao vai debuga???
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Algumas coisas iram ser diferente, ai você deve ter entender quais são as mudanças. Existe no link no qual passei para você a Distro 0.4 já compilada, e a pasta data para você passar do 0.3.6 para 0.4 , porém, é bom ter uma noção do que está fazendo, para não retirar funções necessárias. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor esse é o problema, nao entendo nada kkkk sou novato no ramo de server, eu so queria abrir um baiak por online com site e war escudo e deixa pra galera se divertir saco? so q nao consigo arrumar algumas coisas: (
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.