Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Olá galera do TK, venho aqui pedir uma grande ajuda, por favor! Minha distro está fechando sozinha após algumas horas online, e não sei qual o erro, porquê não fala o erro nela antes de fechar, os players estão reclamando que antes do server cair, as magias aparecem assim no chat : 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿha{ 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿhae} Alguém sabe me dizer oque pode ser? Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos @Xiolones isso é normal, se for hosteado em casa um pc comum não aguenta muitas horas com o servidor online sobrecarrega a memorial, até em dedicados é preciso reiniciar o servidor, porem em dedicados duram mais tempo online, oque pode ajudar a deixar online mais tempo é diminuir o tamanho do mapa ou comprar um dedicado, se ajudei rep +
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor @xben é normal aparecer essa mensagem " 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿha{ 16:14 Molestation [385]: ÿÿÿhae} " Quando os players estão usando magias antes de cair ? Será que não é erro na distro? Meu mapa tem 50mb, e eu que criei, ou seja, não tem nenhum bug, ou malicia no mapa.. O server é da weblara - CAD 2GB - será que o host que não tem capacidade para suportar o server on por muito tempo? Programador/Scripter/Mapper nível NOOB ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.