Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos Autor Alguém pode me ajudar com esse erro? " A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."--Franz Kafka --
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos -- Database sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "SENHA DO PHPMYADMIN" sqlDatabase = "NOME DO BANCO DE DADOS" sqlFile = "realserver.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" Cara, sem estas configurações do seu config.lua. Você não consegue instalar nenhum site. Procure mais video aulas para entender melhor com funciona os sistemas de sqlite e mysql. Estou à disposição, caso queira instalar seu site, tem que ser desta forma. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Autor Opa, obrigado pela ajuda, Victor. Eu acabei pegando outra versão de Gesior e de Xampp, e está funcionando muito melhor agora. Porém, estou com um problema em relação ao script de shop. Ele estava funcionando bem, mas começou a dar um erro estranho. Se puder me ajudar com mais essa, eu ficarei muito agradecido. O erro está sendo tratado nesse post aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52046-bug-estranho-no-shoplua/ +Rep pra ti por essa ajuda aqui. Acho que já dá pra fechar este tópico aqui. " A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana."--Franz Kafka --
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.