Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos @Tryaron po, já dei o exemplo ai é só tu tentar fazer qualquer duvida post aqui que eu ajudo
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Tem como por passo a passo onde devo por as coisas da script? sou burro pa caralho ¬¬ Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Data/Lib/000-const.lua no final do script adicione. function regen(cid, percent_health, percent_mana, time) if not isCreature(cid) then return true end doCreatureAddHealth(cid, percent_health) doCreatureAddMana(cid, percent_mana) addEvent(regen, time*1000, cid, percent_health, percent_mana, time) end Data/Creaturescript/Script/login.lua antes de registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") adicione if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 then regen(cid, 10, 50, 2) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then regen(cid, 20, 30, 2) end no caso dessa forma que eu fiz mage e druid vão regenerar 10 de hp e 50 de mana e hunter e warrior 20 de hp e 30 de mana, para adicionar mais vocaçoes é só dar um or getPlayerVocation(cid) == id then exemplo if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 6 then ou se você quiser que as outras vocations tenha um regen diferente você só coloca mais 1 elseif igual eu fiz ali exemploif getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 then regen(cid, 10, 50, 2)elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then regen(cid, 20, 30, 2) elseif getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 then regen(cid, 50, 60, 2) -- vocations 5 e 6 regenera 50 de hp e 60 de mana end Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por xBen (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Nao tem essa pasta Lib na minha pasta Data e o meu Data/Creaturescript/Script/login.lua esta desta maneira; function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "PlayerDeath") registerCreatureEvent(cid, "Outfit") return TRUE end onde devo adicionar isto que voce me passou? if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 then regen(cid, 10, 50, 2)elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 4 then regen(cid, 20, 30, 2)end Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos em cima do playerDeath, claro que tem, tem que ter, se não tiver coloque a função no login lua mesmo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.