Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Então galera, é o seguinte, quando eu crio site pro meu ot, la no shop, eu posso add tanto VIP Days, quanto Premium Acc, mas eu não sei a diferença entre eles.. E no server, qual a diferença do comando !buypremium e itens que dão vip? Se eu posso ou não acessar a Donate Area, se eu ja tiver usado o !buypremium, não entendo isso faz tempo, por favor me ajudem!! GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Com Premium, você ira ter acesso aos addons e magias ( Assim como no Global). Vip foi uma forma que o pessoal criou como um ( Premium 2 ), para poder terem acessos a outros locais ( Cidades Vip's) para o player ganhar vantagem e servir como lucro para o Server ( Já que se vende no Shop ). Obvio que isso tudo depende de server para server. Você pode : - Deixa Vip e Premmy Free; - Tirar Sistema Vip; - Colocar apenas Vip; - Deixar Free account usando todas as magias que os Premmy usam. Isso quem faz é Você!. Você escolhe o que acha melhor para seu servidor. Espero ter ajudado. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Neste caso: --Config-- local Scrolls = { [9004] = {20, "You bought 20 premium days."}, [8981] = {10, "You bought 10 premium days."} } local DaysLimit = 360 -- Limite de dias premium --Config end -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(Scrolls[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerPremiumDays(cid) + Scrolls[item.itemid][1]) >= DaysLimit then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can't buy more than "..DaysLimit.." premium days.") else doPlayerAddPremiumDays(cid, Scrolls[item.itemid][1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Scrolls[item.itemid][2]) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end return FALSE end Ao usar tal item, o player terá VIP, ou o Premium ? é que eu queria, que ao usar este item, ele possa acessar as areas vips, está correto? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Neste caso: --Config-- local Scrolls = { [9004] = {20, "You bought 20 premium days."}, [8981] = {10, "You bought 10 premium days."} } local DaysLimit = 360 -- Limite de dias premium --Config end -- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(Scrolls[item.itemid] ~= nil) then if(getPlayerPremiumDays(cid) + Scrolls[item.itemid][1]) >= DaysLimit then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You can't buy more than "..DaysLimit.." premium days.") else doPlayerAddPremiumDays(cid, Scrolls[item.itemid][1]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Scrolls[item.itemid][2]) doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end return FALSE end Ao usar tal item, o player terá VIP, ou o Premium ? é que eu queria, que ao usar este item, ele possa acessar as areas vips, está correto? Amigo se ouver a tag premium dentro é premium, só vai ser VIP se for storage Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.