Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Autor Amigo se ouver a tag premium dentro é premium, só vai ser VIP se for storage Eu queria transformar pra VIP então. Alguém poderia me ajudar? Eu não sei nada sobre LUA.... Ah, só por curiosidade, VIP é melhor que premium, certo? GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 7, 2015 10 anos Eu queria transformar pra VIP então. Alguém poderia me ajudar? Eu não sei nada sobre LUA.... Ah, só por curiosidade, VIP é melhor que premium, certo? Amigo na minha opinião, Não eu acho premium melhor pq para colocar uma exesão ou adicionar uma vantagem para ele é mais facil já o VIP system tem muitos bugs, e muitos para editar precisa de um conhecimento melhor de LUA Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Depende das configurações. Normalmente, Premmy é requesito para usar magias ( Premiuns ) e outros addons. Vip apenas para acessar outros locais. Para adicionar um comando que der Vip Gratis para os players, faça o seguinte: Vá em Data>talkactions>script e cria um arquivo.lua com o nome de systemvip e dentro dele coloque isso: Obs: Onde está em Vermelho é o preço que o player irá pagar pelos dias de Vip. Onde está em Azul é a quantidade de Vip que o player irá ganhar ao comprar. Depois vá em Data>talkactions>talckactions.xml e dentro de arquivo adicione essa tag: Eu posso adicionar Storage naquele script que eu tenho de add premium, para quem usar o item que da premium, poder acessar area vip? plz help GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Eu posso adicionar Storage naquele script que eu tenho de add premium, para quem usar o item que da premium, poder acessar area vip? plz help Amigo como eu disse Premium é melhor pq tem mais facil configuração com premmy vc pode configurar quase tudo!!! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.