Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Amigo como eu disse Premium é melhor pq tem mais facil configuração com premmy vc pode configurar quase tudo!!! Então premium pode acessar area vip? o tile pra entrar la, tem storage. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Amigo vou dar uma simples explicação Premmy - Para vc configurar e fazer um premmy sistem é facil Premmy account tem uma tag que fica facil criar scripts como tile para apenas premmy passar, areas vip, uma certa quantidade de EXP e oque vc quiser e conseguir colocar!!! VIP - Chata configuração, tem que envolver muitos scripts em tudo que lugar para editar e tals, e para editar é a mesma coisa só que na minha opinião mais chato pq tem que editar scripts que já tinham antes (o script do vip) Obs: sem querer passar por cima do @olokomeu, mais o Premmy e nen VIP não tem obrigateriedade de nada! tudo facil edição e modificação ao seu criterio!!! Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Zet0N0Murmurou (veja o histórico de edições) Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Amigo vou dar uma simples explicação Premmy - Para vc configurar e fazer um premmy sistem é facil Premmy account tem uma tag que fica facil criar scripts como tile para apenas premmy passar, areas vip, uma certa quantidade de EXP e oque vc quiser e conseguir colocar!!! VIP - Chata configuração, tem que envolver muitos scripts em tudo que lugar para editar e tals, e para editar é a mesma coisa só que na minha opinião mais chato pq tem que editar scripts que já tinham antes (o script do vip) Obs: sem querer passar por cima do @olokomeu, mais o Premmy e nen VIP não tem obrigateriedade de nada! tudo facil edição e modificação ao seu criterio!!! Então vc pode me ajudar a fazer com que, quem compre o premmy, possa passar pelo donate Tile? --', eh isso q eu qria GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Amigo isto é facil poste o script do tile do donate e dps , talvez amanha eu tento editar! Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Amigo isto é facil poste o script do tile do donate e dps , talvez amanha eu tento editar! Desculpe, mas ainda não adicionei o VIP Tile no mapa, mas eu adiciona rei... Eu só tenho o scripts do premium scroll haha GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.