Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Pessoal é o seguinte, eu tenho o RME 2.2 e o Tibia 9.60 que pedia pra poder abrir o editor e começar a criar as coisas, etc. Bom o que acontece é o seguinte: Comecei a criar um mapa e tava fazendo a City tranquilamente ... Só que meu pc meio que deu pau, desligou sozinho e nisso acho que perdi meu mapa inteiro; mas eu havia salvado justamente antes desse imprevisto... E eis que então não consigo mais abri-lo, da esse erro: Error! Could not open file "C:\Users\windows\Desktop\Zazu\zazu.obtm". This is not a valid OBTM file or it does not exist. Dei o nome de zazu para o mapa, e até então estava conseguindo editar minha City, mas não sei por que não quer abrir mais. Como que não é um arquivo OBTM e como que não existe sendo que está salvo ? O curioso é que eu consigo abrir outros mapas, menos este cujo estou criando... Me ajudem por favor, estou querendo muito montar um server, e como sou Mapper "calouro" preciso da ajuda de vocês para poder realiza-lo. Por favor o que eu devo fazer? Grato pela atenção . Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por WhyQQ (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos iche, creio que algum problema que deu quando seu pc desligo ele salvou incompleto acho que só fazendo de novo é por isso que salvo meu mapa a cada 3 minutos quando estou editando pra não correr risco de queda de energia ou esses desligamentos que acontecem. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Entendo. Eu estava salvando a cada 3 minutos também, porém infelizmente sem sucesso... Acho que perdi o mapa então (?).
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Entendo. Eu estava salvando a cada 3 minutos também, porém infelizmente sem sucesso... Acho que perdi o mapa então (?). Creio que você não perdeu o mapa. Te ajudar assim, fica meio dificil, acho que ainda tem uma solução para resolver esse problema. Se você me permitir, baixe o teamviewer e me mande privado o ID/SENHA para que eu possa tentar ajudá-lo. Irei checar o arquivo se está no formato correto, entre outras informações. Até logo. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.