Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 792
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• O valeu mano, po sou iniciante o pouco que sei mesmo errando tento ajudar!

• Bom, coloque isto <action itemid="8905-8909" event="script" value="transformshield.lua"/> e remova o, <action fromid="8905" toid="8909" event="script" value="transformshield.lua"/> se

• Tenta substituir a parte em vermelho por isso: <action itemid="8905;8906;8907;8909" event="script" value="transformshield.lua"/> <action itemid="8908" event="script" value="transformshield.

Postado
  • Solução

Tenta substituir a parte em vermelho por isso:

<action itemid="8905;8906;8907;8909" event="script" value="transformshield.lua"/>
<action itemid="8908" event="script" value="transformshield.lua"/>

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Tenta substituir a parte em vermelho por isso:

<action itemid="8905;8906;8907;8909" event="script" value="transformshield.lua"/>

Funcionou perfeitamente, você poderia me dizer o que estava acontecendo de errado? REP+

@fantomdruid

Você ganhou rep+ por tentar ajudar, obg

Postado

Claro.

A tag:

<action fromid="8905" toid="8909" event="script" value="transformshield.lua"/>

Pega todos os id's no intervalo de: 8905 até 8909 (ou seja, pega o 8908 pela primeira vez aqui)

E aqui:

Pega o id 8908 novamente, ou seja, pela 2° vez. Aí esse id 8908 está sendo usado nessas 2 linhas, aí conta como duplicado.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Postado
  • Autor

Claro.

A tag:

Pega todos os id's no intervalo de: 8905 até 8909 (ou seja, pega o 8908 pela primeira vez aqui)

E aqui:

Pega o id 8908 novamente, ou seja, pela 2° vez. Aí esse id 8908 está sendo usado nessas 2 linhas, aí conta como duplicado.

Nossa cara, vlw dnv, se ainda tiver rep+ pra dar, vc ganhou mais 1 hehe

@EDIT

Já atingi meu limite de rep+ :(

Qdo der, eu dou rep+

Editado por jvcasarin (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo