Postado Janeiro 19, 2016 9 anos Em 08/01/2016 00:26:05, xWhiteWolf disse: @eliaszinho e não funcionou o do meu tópico?? seu constant tá certinho ué.. deu algum erro no console? funciono não obs eu uso pda 8.54
Postado Janeiro 19, 2016 9 anos No meu Pokémon com Source, funcionou. Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Janeiro 20, 2016 9 anos Diretor Solução Em 08/02/2015 12:30:08, gabrielzika disse: Ai Galera Eu Queria Pedir Um Talkaction De Correr Para Poketibia Tipo o Do Otpokemon Que Por Ex: Você Diz : Correr Ai Aparece Escrito Correr Emcima Da Pessoa Ou Você Diz : Correr "Tibiaking Zika Do Bagulho Ai Aparece Correr:Tibiaking Zika Do Bagulho Emcima Da Pessoa Tipo Otpokemon Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Darei Rep+++ ae ...vai em spells/abre o arquivo spells.xml e add <instant name="Haste" words="correr" lvl="0" mana="0" prem="0" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2000" event="script" value="correr.lua"> </instant> agora baixa esse arquivo e joga na pasta Scripts. >>> correr.lua agora vai em seu config.lua e procura emoteSpells = false mude pra emoteSpells = true pronto assim vc colocando correr "um msg vai pegar normal Editado Janeiro 20, 2016 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Janeiro 22, 2016 9 anos Vou testar esse ai Alexy, porque no Dash funcionou... Mas fui mudar de base ai o do Wolf não funcionou. REP+ Funcionou Booa Alexy, sempre ajudando o pessoal ! @edit EM CONTA ADM Funciona, em conta player não, como resolver? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.