Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Este tópico foi movido: De: "OTServ → Spriting OTServ → Tutoriais Spriting" Para: "OTServ → Clients OTServ → Tutoriais de Clients" Belo Conteúdo, obrigado por comaprtilhar. O que seriam essas sprites removidas? Prejudicam algo in-game para, por exemlo, um servidor de tibia normal ? Ele remove sprites que não estão sendo usadas que estão vazias, nunca mexi com tibia, mas no meu Client de pokémon removeu 10 mb de sprites e todos os items e o mapa não tem nenhum bug, se está em beta pode causar alguma coisa mas comigo não deu nada. Aeee Vlw kra, tava Precisando Muito disso, Funciona Perfeitamente... REP++, Continue Assim, trazendo esses Conteúdos Inovadores e Funcionais! Valeu, feliz que tenha ajudado. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos @GabrielSapient, sendo assim irei testar no meu old client e depois trago os resultados. STYLLER OT 2022
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Rep+ ._., bom tutorial Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor como adicionar um nova versão nele? Basta clicar lá em cima em Compilar como, o icone com vários disquetes e escolher a versão. Rep+ ._., bom tutorial Valeu amigo. Ajudei? REP+ Talvez possa te ajudar: • Launcher AutoUpdate C# - Tutorial • Sprites OtPokémon 9.4 e 10.1 • Liberando espaço de sprites no old client • Deixar OTClient com zoom padrão
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.