Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Este é o TFS que usei, foi baixado aqui no TibiaKing http://www.tibiaking.com/forum/topic/17280-960961-the-forgotten-server-v0214-mystic-spirit/ E foi este que baixei: theforgottenserver-v0.2.14-win32console.7z E outra, ele nao tem a pasta Lib dentro da pasta Data/ Pra mim que sou bem leigo, fica dificil configurar a script do zipter98, pois a sua eu adicionei 10 vocations, só olhando a primeira, eu nao saberia adicionar novas vocations na dele kkkk Acabei de ver uma coisa aqui, o npc da o itens certinho, se tu for pedir denovo, ele nao da mais, mas insisti no erro de dar debug ao falar reward a primeira vez ... acho que é em meu servidor então, porem nao sei onde mecher, eu acho que teria que ter aquela lib que tem vocations, pra eu adicionar as novas vocations, e não apenas no vocations em data/xml/vocations. mas simplesmente nao tem Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por Tryaron (veja o histórico de edições) Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos A lib desse servidor fica em data/global.lua, em relação ao debug, não sei o que possa ser, pois testei numa versão 8.60. Depois irei testar num 9.60 e ver se dá o debug também. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Autor Estarei no aguardo irmao, obrigado Conheça agora os planos e preços da TKS Host. Qualidade e Preço Justo! www.tkshost.com
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Talvez o problema do debug seja na cor da mensagem (acho MUITO improvável, mas é sempre bom testar). Troque todos os: doPlayerSendTextMessage(cid,22, por: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, E veja se o erro continua. Editado Fevereiro 8, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Fevereiro 8, 2015 10 anos Muito boa a ideia, vou testar a do JoadSon no meu OT Pokémon Dust Evolution É aonde começa sua nova aventura!! Facebook Verifique Atualizações
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.