Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos Olá Pessoal, é o meu primeiro post aqui no TK, já vou me desculpando se estou fazendo algo errado, rsrs. É o seguinte, Meu Site Gesior 8.60 não abre a página de um character, quando eu clico em um personagem para visualizá-lo a página fica em branco! * Já tentei trocar a página characters.php por outra completa e não funcionou OBS.: Quando abro o site com o database do baiak8.60 por exemplo, ele abre normalmente!!!!!! Mas quando instalo no database do global ele NÃO ABRE a visualização do character, fica página em branco. Será que alguém pode me ajudar? Por favor, preciso muito disso. Segue link do site para demonstração: global-revolution.servegame.com
Postado Fevereiro 9, 2015 10 anos tenta trocar por outro character.php, se tentou com 1, tente uns 3 diferente
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Autor tenta trocar por outro character.php, se tentou com 1, tente uns 3 diferente Já tentei com vários :/
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Boa Noite : Amigo Vejo que o seu problema esta No character.php . Voçe falo que tentou varios Entao tente usa um gesior atualizado concertesa seu problema estara resolvido .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.