Postado Julho 4, 2015 9 anos não é por nada não mas god ainda aparece na lista de skills, você não fez nenhuma checagem de group id aqui: em comparação com as outras linhas, dá pra ver claramente que você ou quem fez o script não tinha conhecimento algum das querys e provavelmente pegou a linha das skills de algum outro script: Como o script inteiro foi feito só pra colocar limite em skills, quando na vdd era mt mais simples imitar o jeito que estava em level e ml, tudo que vc teria que fazer era: local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `group_id` <= 2, `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC LIMIT 0, "..(max)..";") mas como você fez toda a checagem desnecessária então vc tem que manter o ORDER igual, ficando assim: local v = db.getResult("SELECT `player_id`, `value` FROM `player_skills` WHERE `group_id` <= 2, `skillid` = "..skills[param].." ORDER BY `value` DESC;") Obs: não tive tempo pra testar mas provavelmente é isso, se alguém tiver um conhecimento melhor de sql e quiser me corrigir, fique a vontade Eu testei o seu Script porem quando coloca ele alguns rank como !rank club não funcionarão... Ajudar os outros sobre o que se sabe não dói pois amanhã quem pode precisar de ajuda é você! Só sei que nada sei. ~ Sócrates
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.