Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bem legal essa oportunidade , mas pena que eu nao mecho com OTC .. :x

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

• Respostas 13
  • Visualizações 3.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• * Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem? Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento! * Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGa

• E-mail enviado a todos que entraram em contado ate agora.

• Dados pessoais: * Nome completo = Eduardo Vicente * Idade = 18 * País e cidade = **** * Skype = suggestname * Disponibilidade de horas por dia e período = 24h/7D * Ocupação atual = Es

Postado

Estou tentando aqui, vamos ver se consigo, já mexi com otclient, não é coisa de outro mundo mas, também não é fácil...

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Postado

* Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem?
Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento!
* Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames?
Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores!
* Como você se avalia como programador?
Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender!
* Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação.
Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante;
Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel!

* Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos?
Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender;
* O que você costuma fazer em seu tempo livre?
Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer;

Dados pessoais:

* Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno
* País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista
* Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais!
* Ocupação atual: Estudante
* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele!

10933720_1605247559694508_17862119483104

Sistema de Dungeon

1924363_1592758694276728_448437467773532

Sistema de Shop que o jogador monta:

10468364_1522817397937525_72355783153426

Sistema de casas
10492053_1517979981754600_53643321427395
10404282_1517980711754527_23855028377480

Agora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG;

Editado por waterson (veja o histórico de edições)

:traning:Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) :traning:

Te Ajudei ? Rep +

Postado

/\ ai sim em gostei muito 

Meu Ultimo projeto em desenvolvimento!

http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/

Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe)

https://www.facebook.com/groups/otservidores/

Postado

* Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem?

Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento!

* Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames?

Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores!

* Como você se avalia como programador?

Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender!

* Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação.

Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante;

Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel!

* Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos?

Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender;

* O que você costuma fazer em seu tempo livre?

Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer;

Dados pessoais:

* Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno

* País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista

* Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais!

* Ocupação atual: Estudante

* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele!

10933720_1605247559694508_17862119483104

Sistema de Dungeon

1924363_1592758694276728_448437467773532

Sistema de Shop que o jogador monta:

10468364_1522817397937525_72355783153426

Sistema de casas

10492053_1517979981754600_53643321427395

10404282_1517980711754527_23855028377480

Agora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG;

Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected]

Estou certo ?

_
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo