Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Bem legal essa oportunidade , mas pena que eu nao mecho com OTC .. :x Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Estou tentando aqui, vamos ver se consigo, já mexi com otclient, não é coisa de outro mundo mas, também não é fácil... _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos * Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem? Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento!* Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames? Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores!* Como você se avalia como programador? Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender!* Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação.Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante; Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel!* Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos?Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender;* O que você costuma fazer em seu tempo livre?Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer;Dados pessoais:* Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno* Idade: 16* País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista* Skype: jonhy172* Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais!* Ocupação atual: Estudante* Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele!Sistema de DungeonSistema de Shop que o jogador monta: Sistema de casasAgora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG; Editado Fevereiro 12, 2015 10 anos por waterson (veja o histórico de edições) Skype: Jonhy172 (۩V͇̿I͇̿P͇̿۩ Jopheno ۩V͇̿I͇̿P͇̿۩) Te Ajudei ? Rep +
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos /\ ai sim em gostei muito Meu Ultimo projeto em desenvolvimento! http://www.tibiaking.com/forum/topic/47753-show-off-ultimo-projeto-para-download/ Grupo do facebook para OtServidores! (Divulgação + Criação de Equipe) https://www.facebook.com/groups/otservidores/
Postado Fevereiro 12, 2015 10 anos * Joga PxG? Se sim, qual o nome do personagem? Nem lembro, porém apreciava muito o servidor e entreva regularmente para acompanhar seu desenvolvimento! * Qual seu objetivo ao se candidatar na PokeXGames? Gostaria principalmente de expandir meus conhecimentos, e fazer com que meus sistemas sejam apreciados pelos jogadores! * Como você se avalia como programador? Tenho um abrangente conhecimento das funções dos servidores de OtServ, e muita facilidade em aprender novos temas, porém ainda há muito oque aprender! * Fale um pouco mais sobre sua história e relação com a programação. Como apresentado logo abaixo, tive um servidor com tema Medieval, porém nunca saiu do projeto, e está atualmente inoperante; Conforme fui montando-o fui aprendendo, e muito, porém sempre refazendo os sistemas para buscar a perfeição e por este fato, nunca saiu do papel! * Você possui facilidade em aprender? Como busca novos conhecimentos? Para quem fez todos os sistemas do servidor exibido abaixo, sendo que a carência de tutoriais é uma realidade para o OtClient, e por isso aprendi tudo na base de testes e observação, considero-me um programador com certa facilidade em aprender; * O que você costuma fazer em seu tempo livre? Normalmente usava para montar o servidor, porém hoje com ele inoperante, fico observando o trabalho dos outros e tentando reproduzir utilizando meus conhecimentos de scripts com ar de desafio. E logicamente, separo parte do meu tempo para meu lazer; Dados pessoais: * Nome completo: João Pedro Ballerini Bruno * Idade: 16 * País e cidade: Brasil - São João da Boa Vista * Skype: jonhy172 * Disponibilidade de horas por dia e período: 5 horas ou mais! * Ocupação atual: Estudante * Se houver, liste todos seus projetos ou portfólio: Ai vai algumas screens - Este era meu antigo projeto de tibia, cresci fazendo-o e tudo oque aprendi foi graças a ele! Sistema de Dungeon Sistema de Shop que o jogador monta: Sistema de casas Agora com a desistência do projeto e com grande tempo livre, gostaria de expandir meus conhecimentos com a equipe PxG; Os seguintes dados devem ser enviados para: [email protected] Estou certo ? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.