Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.

Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.

Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.

Por favor se souber me ajuden :(

Rep +++++

Resolvido por Summ

Ir para solução
  • Respostas 9
  • Visualizações 939
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o website dele não tinha painel admin ele teve que adicionar via comando : INSERT INTO `shop_offer` (`points`, `category`, `type`, `item`, `count`, `description`, `name`) VALUES ('10', '2', '5', '21

Postado

Opa vamos la

1 : Deslogue do site 

2 : Abre local host

3 : abre a db

4: entra em account

5: ache seu nome 

6: ao clica logo la embaixo voçe vai em acess page e coloque 6

basico e facil ...

caso nao consegui avisame . Pois te envio 1 DB Boa 

Ajudei ? +REP

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo