Postado Fevereiro 10, 2015 10 anos Preciso de alguém que me ajude. Alguém poderia? Já vi outros usuários que usaram a LGV. @ Tentei colocar o da maquina e deu certo. Valeu mano, REP + qualquer coisa estou aqui clique na melhor resposta
Postado Fevereiro 23, 2015 10 anos Opa amigo, Dicas: 1- Faça um ping no seu IP pra ver se está on-line (média deve ser menor que 170ms) 2- Para windows você deve seguir isso 3- Para linux, use OTpanel É o que recomendo pra você amigo, uma coisa que eu vejo muito são empresas vendendo windows sem cobrar a chave, isso é ilegal. Por isso, recomendo a todos que leiam a pergunta "Como identificar se meu windows é falsificado", em http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/help/genuine/faq Veja o alerta da Microsoft: Como posso denunciar software falsificado? A falsificação de software prejudica pessoas inocentes, empresas legítimas e nossa economia. Se você acredita que pode ter recebido involuntariamente software falsificado, ou tem informações sobre uma pessoa, empresa ou site que possa estar vendendo software falsificado, você pode enviar um relatório online. O relato enviado será tratado pela Microsoft como confidencial. A Microsoft dedica tempo e recursos consideráveis ao combate à falsificação de software, e você pode ter certeza de que tomaremos as medidas apropriadas em resposta ao seu relatório. Para registrar uma denúncia de falsificação, visite o site Como Saber da Microsoft. OTserv 10.76 + Linux + Lamp + OTpanel + HD SSD + CPU 3.7ghz+ + 1gbps link 2GB RAM = 69,90 4GB RAM = 109,90 8GB RAM = 149,90 Entrega imediata. Por tempo limitado www.serversoft.com.br Prazer, OTpanel (NOVO!!)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.