Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Primeiramente gostaria de parabenizar o Bruno (Comedinha) pela excelente entrevista. Segundo ao entrevistado por ter cedido seu tempo para contar-nos sobre sua vida / carreira e ter nos dados dicas e respondido nossas perguntas. Abraço! e que venham as próximas. Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Primeiramente gostaria de parabenizar o Bruno (Comedinha) pela excelente entrevista. Segundo ao entrevistado por ter cedido seu tempo para contar-nos sobre sua vida / carreira e ter nos dados dicas e respondido nossas perguntas. Abraço! e que venham as próximas. Faço as palavras dele as minhas. e acho que é uma boa oportunidade para divulgar a weblara também , ambos saem ganhando, o fórum gera conteúdo, e a empresa divulgada. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Se loco vei.. depois dessa entrevista, dá vontade de comprar só VPS da WebLara e ainda doar dinheiro pro cara, muito gente boa. Apesar que quero tirar uma dúvida a ele no skype, ele me responde com toda paciência do mundo, tem hora que não mas não reclamo, pois entendo a parte dele que ele possui uma empresa de host com mais de 500 clientes e só de ele falar "Oi, o que posso ajudar" comigo já dá vontade de contratar. Empresas e Host que não dá suporte para seus clientes, na verdade, não deveria nem existir. Ótima entrevista, parabéns a ambos! (weblara, ai vou euuuuuuuu)
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos ótima entrevista esclareceu todas minhas duvidas que tinha sobre a Weblara, Parabéns Comedinha e Weblara. CONQUISTAS
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Lembro quando adicionei ele la pelos meados de 2011 - 2012 pelo facebook, acho que era xandele, ia contratar uma vps dele, mas fiquei com medo, acredito que não devia ter tido medo, mas fazer o que, rsrs Sucesso! WebLara. Ajudei? dá um REP + ↑↑ Projetos: Mapa próprio 8.70.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.