Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

"proteção eficaz"

Proteção eficaz existe sim, pois eficaz é o adjetivo de uma coisa que traz um bom resultado (desejável).

acho que você quis dizer outra coisa, como 100%...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 36
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Parabéns ao Alexandre pelo seu sucesso...   Mais fica uma pergunta ? O que ele traz de bom para o open tibia ?.   Acho a iniciativa de entrevistar pessoas que se deram bem começando pelo open tibi

• Primeiramente gostaria de agradecer o carinho de todos =)   Sobre essa questão penso da mesma forma, a partir de abril vou estar criando tutoriais exatos e com foco para ajudar o pessoal do TK de um

• Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mes

Postado
  • Autor

Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns".

Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do que adiantaria divulgar/entrevistar o dono da weblara se ele não pensa-se em ajudar o fórum / open tibia a crescer ?.

Fico muito feliz que você tenha aceito minha "critica", e mais feliz ainda em saber que vai ajudar o fórum com o que puder.

Vou ficar no aguardo e espero poder aprender muito com você, vendo que sou bem leigo com o assunto linux e afins.

Bom trabalho, e muito sucesso.

Foi exatamente isso que me referi a ajuda que você teve não foi direta, e sim indireta, pelo fato de absorver os ensinamentos ja feitos em outros tópicos, muitas vezes sanando suas duvidas sem nem mesmo ter que perguntar. "Penso que fui ajudado porque haviam conteúdos de pessoas que postavam nos fóruns".

Acho essa ideia de entrevistar uma pessoa e ou grupo que tem um projeto ou empresa relacionados de alguma forma com o open tibia excepcional, Porem não acho certo entrevistar pessoas e ou grupos que não acrescentam em nada ao fórum / open tibia, e foi por isso que fiz essa "critica", do que adiantaria divulgar/entrevistar o dono da weblara se ele não pensa-se em ajudar o fórum / open tibia a crescer ?.

Fico muito feliz que você tenha aceito minha "critica", e mais feliz ainda em saber que vai ajudar o fórum com o que puder.

Vou ficar no aguardo e espero poder aprender muito com você, vendo que sou bem leigo com o assunto linux e afins.

Bom trabalho, e muito sucesso.

Cara, o objetivo da entrevista é trazer pessoas que tenham algo envolvido com o tibia (Não necessariamente o TibiaKing e a parte de otserv). A Wablara existe hoje por causa do tibia, todos que estão aqui estão por causa do tibia.

Para você essa entrevista pode não ter trazido nada, mas acredito que para muitos trouxe um conhecimento de que você pode alcançar o que quer, fazendo o que gosta. Acredito que a entrevista tenha ficado completa pois como você disse mesmo a Weblara não estar diretamente voltada ao tibia e não traz nenhum conteúdo novo para o tibia ele ainda sim ajuda a comunidade mantendo servidores e com a entrevista também está abrindo um leque para quem quer ir mais a fundo com os conhecimentos sobre games. Pois conta a sua vida e como o tibia ajudou ele a querer abrir a empresa e seguir essa profissão hoje.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Postado

Eu deixei minha opinião, acho que se alguém quiser exemplo de vida vai olhar para caras como Steve Jobs e afins, Meu objetivo não é ensinar como deve ser feito seu trabalho, só quis expor minha opinião de que não é útil fazer uma entrevista com o dono do Carrefour só porque ele ja passou pelo mundo do open tibia.

Agora entrevistar pessoas como você mesmo, O Edubart pessoas que realmente fizeram a diferença no open tibia.

Editado por SuggestName (veja o histórico de edições)

O mesmo BananaFight, mais com um novo Nick.

Abra sua mente, sangue suga não vive sem um hospedeiro, Não faça script para os outros, ensine-os a fazer.
Postado

Eu deixei minha opinião, acho que se alguém quiser exemplo de vida vai olhar para caras como Steve Jobs e afins, Meu objetivo não é ensinar como deve ser feito seu trabalho, só quis expor minha opinião de que não é útil fazer uma entrevista com o dono do Carrefour só porque ele ja passou pelo mundo do open tibia.

Agora entrevistar pessoas como você mesmo, O Edubart pessoas que realmente fizeram a diferença no open tibia.

Concordo com o que ele disse, e assino embaixo. Ficou bacana a entrevista, curti as perguntas e tudo, mas creio que seria mais interessante entrevistar pessoas que produzem/produziram conteúdos para o mundo open tibia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo